iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeos

Médico acusado de agressão rebate Cariúcha: 'Eu fui a vítima'

Danilo Bravo, médico acusado de agressão por Cariúcha, se pronunciou e fez novas alegações contra apresentadora

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

05/01/2026 às 6:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O médico Danilo Bravo rebateu as acusações de agressão feitas por Cariúcha e negou as denúncias da apresentadora do SBT em publicação na noite do último domingo (4).


					Médico acusado de agressão rebate Cariúcha: 'Eu fui a vítima'
Danilo Bravo, médico acusado de agressão por Cariúcha, se pronunciou e fez novas alegações contra apresentadora. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio de nota oficial, ele afirmou ter sido a verdadeira vítima da situação e classificou as acusações de Cariúcha como "graves e falsas", além de publicar um vídeo onde mostra ferimentos no braço atribuído à famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Danilo explicou que ele teria sido agredido por Cariúcha após negar beijo na famosa enquanto eles estavam em uma casa de shows em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. De acordo com o relato, após a negativa, Cariúcha teria ameaçado expô-lo e prejudicar o profissional.

"Repudio com todas as minhas forças qualquer forma de violência, especialmente contra mulheres. É justamente por ter esses valores que me sinto tão ultrajado com essa inversão. Ser falsamente acusado de algo que você repudia é uma das piores coisas que podem acontecer a alguém", escreveu.

Após o ocorrido, as agressões contra ele teria começado. Danilo publicou um vídeo onde a apresentadora aparece correndo atrás dele na rua, além de fotos mostrando arranhões nos braços.


					Médico acusado de agressão rebate Cariúcha: 'Eu fui a vítima'
Danilo Bravo, médico acusado de agressão por Cariúcha, se pronunciou e fez novas alegações contra apresentadora. ​Foto: Reprodução / SBT

Médico explica expulsão de Cariúcha de casa

Sobre a acusação de ter expulsado ela da casa onde estava hospedada, ele afirmou que deixou as coisas dela na portaria do prédio e que a medida foi tomada como autoproteção.

"Diante dessa situação e temendo novas agressões, fiz a única coisa que me pareceu razoável: peguei os pertences dela, deixei na portaria do prédio e encerrei qualquer contato. Não a "expulsei" por maldade. Me afastei para me proteger", disse.

Por fim, o médico afirmou ter procurado a Polícia Civil da cidade para fazer um boletim de ocorrência por contra das agressões e disse que faria um exame de corpo de delito. Ele ainda afirmou que pediu imagens de câmera de segurança para provar que ele não agrediu Cariúcha.

"A verdade será comprovada pela perícia, pelas imagens e pelas provas documentais, não por vídeos emocionais postados de madrugada", disse em nota.

Veja os vídeos publicados por Danilo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto