Mel Maia vivia uma relação conturbada com a mãe, Débora Maia, que teve o falecimento confirmado nesta sexta-feira (28). Ela tinha 53 anos. As duas estavam afastadas há um ano. O relacionamento da estrela de "Os Donos do Jogo" junto com a matriarca ficou estremecida desde que ela ficou do lado do genitor durante a separação dos pais.

A artista, inclusive, mora com o pai, Luciano Souza até os dias atuais. A mudança de Mel abalou a relação direta da mãe. As duas, no entanto, não ficaram se se falar. Existiam complicações financeiras no meio da família também, já que Mel é a responsável pelo sustento do pai e da irmã, Yasmin Maia.
Leia também:
A ex-empresária já havia demonstrado insatisfação com o relacionamento dela e as filhas. “Triste por várias coisas absurdas, mas vou contar para vocês. Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar. Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas”, disse ela nas redes sociais em outubro de 2024.
Vale destacar que Débora era diagnosticada com depressão e morava sozinha. Conforme o portal LeoDias, Débora foi encontrada sem vida por uma funcionária, na manhã desta sexta (28).
O motivo da morte da ex-empresária segue sob investigação. O corpo dela será velado e cremado neste sábado (29), em um cemitério na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cerimônia de despedida deve acontecer de forma reservada, restrita a familiares e amigos próximos.

Mel Maia se pronuncia após morte da mãe
A atriz Mel Maia, 21 anos, se pronunciou oficialmente após a morte da mãe, Débora Maia, 53, encontrada sem vida em sua residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28).
A equipe da atriz publicou uma nota anunciando o falecimento e pedindo respeito ao momento de luto da família. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito", diz a nota publicada nas redes sociais de Mel.

Nas redes sociais, Débora havia feito uma publicação cerca de 20 horas antes da notícia, dedicando palavras carinhosas ao sobrinho Yuri Maia. Em seu perfil, ela costumava compartilhar momentos com as filhas, Mel e Yasmin, além de homenagens frequentes ao filho Lukas, que morreu aos três anos - história que Mel já relembrou no podcast PodDelas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


