Marcos Pasquim usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe, Sueli Ferreira, de 76 anos. O intérprete de Ricardo, na novela "Dona de Mim", fez um texto de despedida emocionante em homenagem à mãe. No desabafo, o ator escreveu que a matriarca é o verdadeiro amor da vida dele.

"Hoje me despeço da minha mãe. Levo comigo tudo o que aprendi com ela: o amor, a força e o cuidado que deixaram marcas em quem teve a sorte de tê-la por perto. Obrigada por tudo, mãe. Vai em paz… teu amor fica comigo pra sempre", escreveu ele no Instagram.
Leia também:
Famosos e admiradores depositaram uma série de mensagens carinhosas para o ator. "Sinto muito queridos! Força pra vocês! Que os amigos de luz façam uma linda passagem com a querida Sueli", escreveu Junno Andrade. "Muito amor, muita força. Meus sentimentos", comentou Julio Rocha. Armando Babaioff também se solidarizou: "Meus sinceros sentimentos, Pasquim. Um abraço apertado em você".
A atriz Regiane Alves também lamentou a perda de Pasquim. "Ah, querido, sinto muito 🙌❤️🙌 Todo o amor do mundo para você". "Sinto muito. Um abraço". comentou Sergio Guizé.
Marcos Pasquim revela climão na Globo após beijo lésbico em novela
O ator Marcos Pasquim entregou um climão nos bastidores da novela "Babilônia", exibida em 2015 na Globo, após beijo lésbico entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg ir ao ar. A revelação foi feita em entrevista para Virginia Fonseca, no SBT, no final de semana.

egundo Marcos Pasquim, a novela "tinha tudo para dar certo", mas acabou sofrendo uma série de mudanças, fracassou na audiência e gerou inúmeras críticas. "Tudo foi mudado na última hora após o beijo da Fernanda e da Nathalia. Quando uma novela começa, ninguém sabe quem são os personagens e o público demora uns 15 dias para entender. E já no primeiro dia [capítulo] esse beijo fez um rebuliço", explicou.
O personagem do ator sofreu modificações e acabou não seguindo com a narrativa inicial, a pedido da direção da Globo, assim como outra personagem, que também teve destino mudado. "Eu faria um gay e não pude mais fazer após a repercussão. Outros papéis foram mudando. Uma atriz faria uma prostituta, mas não pôde mais também. O ambiente não era de 'vai dar tudo certo', era [um ambiente] esquisito", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


