Depois de chocar público com cena de violência doméstica, a novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, vai trazer à tona outro tema delicado. Na segunda fase da novela, o personagem Vinícius, delegado vivido pelo ator Flavio Tolezani, se mostrará pedófilo e abusará da própria enteada.
Os sinais serão demonstrados pela vítima, Laura (Luísa Bastos), que reage com repulsa ao padrasto. Vinícius é um homem misterioso e se casou com Lorena (Sandra Corveloni) depois de ter sido abandonada grávida. Por conta dessa atitude, Lorena passa a ter grande admiração ao marido.
Segundo o site Notícias da TV, nos próximos capítulos a trama indicará que a menina não gosta de ficar sozinha com o padrasto por conta de um trauma do passado. Em uma das cenas, ela irá se negar a sentar com Vinícius no mesmo sofá. Já em outro episódio, a menina cairá no choro ao ver um desenho em uma bolsa que a lembrará de algo.
A novela terá uma passagem de dez anos e Laura passará a ser interpretada por Bella Piero. Ainda de acordo com o Notícias da TV, o autor da novela, Walcyr Carrasco ainda não escreveu como o tema será explicitado nos próximos capítulos.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!