Tiago Leifert usou as redes sociais para sair em defesa do ex-BBB e atleta Paulo André, após a desclassificação das Olimpíadas de Paris.
Em um longo vídeo, o jornalista, que também já foi apresentador do Big Brother Brasil (BBB), mas não na edição que PA concorreu, se posicionou.
Leia mais:
"Para o PA é piada, para os outros é 'parabéns guerreiro'? Não, o PA era outro 'parabéns guerreiro'. Esse sim merece um abraço", disse Tiago Leifert.
Em seguida, Tiago seguiu apontando problemas enfrentados pelos atletas brasileiros, e citou dificuldades financeiras.
"E o sacrifício que o PA fez de ir para o BBB é por conta da forma como os atletas olímpicos são tratados no Brasil. Eu não estou falando de investimento do Governo". "Ele fez esse sacrifício para conseguir se sustentar", pontuou.
"Nosso país tem gente que faz cocô ao ar livre, tem gente passando fome... tem outras formas do esporte crescer. O Governo é um pedaço do problema. Tem iniciativa privada, tem patrocinador... tem várias coisas que interferem", concluiu.
Assista defesa de Tiago Leifert
Paulo André já tinha desabafado
O próprio Paulo André já tinha desabafado nas redes sociais após ser desclassificado das Olimpíadas. O desempenho aquém do que ele entregou em outras competições, ocorreu por conta de uma lesão sofrida em junho deste ano.
Em um texto, o atleta pontuou que, de fato, o "BBB" mudou muito a vida dele, mas defendeu a passagem pelo programa.
“Eu sou eternamente grato ao Boninho por ter me escolhido e ter resolvido a minha vida. Entrei no BBB 22 com a conta financeira negativa, tive que vender meu carro para comprar fraldas para o meu filho, e olha que tinha sido semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio. Arrisco dizer que nem se tivesse conseguido 3 medalhas olímpicas conseguiria colher o que colhi pós-reality" disse.