O ex-BBB Paulo André polemizou ao falar sobre a derrota nos Jogos Olímpicos de Paris, neste sábado (3). Ele ficou em último lugar ao completar a quinta série das eliminatórias nos 100 metros rasos.
O desempenho aquém do que ele entregou em outras competições, ocorreu por conta de uma lesão sofrida em junho deste ano, além dele mesmo ter admitido influência negativa do “BBB 22” nisso.
Leia mais:
"Tive uma oportunidade, abracei e não me arrependo nem um segundo. Depois, eu batalhei muito para estar aqui. Não foi por conta da visibilidade que eu alcancei, não foi por conta da estrutura que eu consegui montar, no quesito financeiro mesmo, não comprei nada, eu conquistei isso aqui com muito suor. Tive menos tempo que os demais, mas conquistei isso aqui", comentou segundo o UOL.
"BBB influenciou. Não vou ser hipócrita e dizer que isso não influenciou. Acho que para ser atleta, chegar aqui e brigar por medalha — tirando a minha lesão — algum lado tem que ser sacrificado. Eu optei por não ser sacrificado e está tudo bem. Essa foi a minha escolha. Não me arrependo", completou Paulo André.
Paulo André vai deixar a fama para focar no esporte
Por conta disso, o ex-BBB Paulo André vai procurar se concentrar no esporte e deixar a fama que conquistou após o reality show de lado.
"Agora que essa onda [de agenda de trabalhos fora do esporte] está um pouco menor, eu tenho uma outra opção, que é largar tudo e focar 300%, abdicar mesmo... Já recuso [convites], mas recusar 100% das coisas para estar 100% no esporte. E aí essa é uma decisão minha", revelou.
Para isso, o atleta está disposto a mudar de país para sair de vez dos holofotes: "Eu falei sobre as escolhas, e essa é uma escolha que eu vou fazer: me mudar para outro país, de estar em outro continente, sair mesmo de todos os holofotes e ficar 100% focado no esporte, essa é uma decisão, já que está 99% para acontecer".