A Polícia Civil de Alagoas prendeu alguns suspeitos de terem participado do furto milionário ao apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em um condomínio de luxo na cidade de Maceió.
A informação foi confirmada pela polícia nesta terça-feira (7), no entanto, detalhes sobre as identidades dos suspeitos não foram reveladas.
Leia também:
Na entrevista coletiva realizada na segunda-feira (6), os delegados responsáveis pelo caso afirmaram que já tinham suspeitos do crime, mas a pedido do setor de inteligência da Polícia, as informações não poderiam ser reveladas.
Detalhes do caso serão revelados em coletiva de imprensa que será concedida nesta terça (7).
Sobre o caso
O influenciador Carlinhos Maia teve um prejuízo de R$ 5 milhões após um assalto a seu apartamento em Maceió, Alagoas, na madrugada de domingo (29). De acordo com o blogueiro, os ladrões levaram itens de luxo como relógios e joias que estavam em um cofre.
Imagens feitas pelas câmeras de segurança do local registraram os criminosos na garagem do condomínio utilizando bonés, máscaras de proteção e com os rostos cobertos.
A polícia acredita na hipótese de que os criminosos tinham informações privilegiadas sobre o funcionamento da casa de Carlinhos Maia. O companheiro do blogueiro, o também influenciador, Lucas Guimarães chegou a afirmar que os assaltantes entraram em sua casa com a sua senha.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!