iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Verdade à tona

Quem Ama Cuida: Francesca estraga vida de Otoniel após notícia cruel

Vendedor de flores terá a vida destruída após não conseguir engatar romance

Lucas Sales

Lucas Sales

19/07/2026 às 11:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O sumiço de Francesca (Nathalia Dill) na segunda fase de "Quem Ama Cuida" não foi suficiente para apagá-la do coração de Otoniel (Tony Ramos). Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o vendedor de flores tentará seguir em frente e engatar um novo romance.


					Quem Ama Cuida: Francesca estraga vida de Otoniel após notícia cruel
Envolvimento amoroso colocará um ponto final nas principais suposições dos telespectadores. Foto: Reprodução/ TV Globo

Ele decidirá convidar Elza (Yohama Eshima) para um jantar, mas o encontro falhará quando o veterano perceber que ainda está completamente apaixonado pela mulher misteriosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Frustrado com o resultado da noite, Otoniel desabafará com Enéas (Glicério do Rosário) em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (23). O florista reconhecerá as qualidades de Elza, mas admitirá que não pode forçar seus sentimentos.

O personagem de Tony Ramos lamentará o equívoco e demonstrará forte preocupação por ter alimentado falsas esperanças na pretendente, que terminará a noite genuinamente interessada por ele.

A grande virada na trama acontecerá logo em seguida, quando o idoso finalmente encontrar uma pista concreta sobre o passado da "gasparzinha". Otoniel verá uma foto de Francesca ao lado de Joel (Ricardo Teodoro), o cozinheiro do restaurante mineiro.


					Quem Ama Cuida: Francesca estraga vida de Otoniel após notícia cruel
Envolvimento amoroso colocará um ponto final nas principais suposições dos telespectadores. Foto: Reprodução/ TV Globo

A descoberta chocante revelará ao público que a mulher enigmática é, na verdade, a falecida mãe do rapaz, conectando o espírito diretamente ao núcleo dos vivos.

Desde a passagem de tempo do folhetim, a personagem de Nathalia Dill só apareceu por meio de sua lápide, que aponta sua morte em janeiro de 2006. Mais adiante na história, Francesca assumirá o papel de uma verdadeira guia espiritual para Otoniel.

Ela terá a importante missão de ajudar o florista a juntar as peças do mistério que envolve o assassinato de Arthur Brandão (Antonio Fagundes), ajudando assim a inocentar Adriana (Leticia Colin).

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto