Tiago Ribeiro de Lima, mais conhecido como Toguro, de 34 anos, entrou nos assuntos mais comentados do Brasil na tarde desta sexta-feira (16). O motivo? É que o empresário, empreendedor e influenciador digital revelou ser pansexual e ganhou a atenção de internautas.
"Só quero respeito", escreveu ele no X (antigo Twitter). No clique, ele apareceu com um casaco com as cores rosa, amarelo e azul, símbolo do movimento LGBTQIAPN+.
Leia mais:
O influenciador digital recebeu apoio de fãs na postagem. "Parabéns Toguro, admiro muito sua coragem", comentou um. "Mais um pra comunidade, boa Toguro", disse outro. "Você é 'brabo'. Parabéns", reagiu um terceiro.
Formado em Educação Física, o produtor de conteúdo se dedica ao seguimento fitness e faz sucesso ao exibir vídeos de musculação e vida saudável através dos perfis "Em Busca do Shape Inexplicável" e "Mansão Maromba", além do próprio perfil dele no Youtube.
Nascido em São Paulo, ele acumula 9 milhões de seguidores somente no Instagram. Toguro também é estudante de nutrição. O empresário também possui um filho do antigo relacionamento com a influenciadora fitness
Tiago Toguro já foi indiciado por homicídio
O influenciador digital foi indiciado maio por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em março, o produtor de conteúdo atropelou o motociclista Johny Vieira da Silva, de 30 anos, no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil carioca também indiciou outras duas pessoas por falso testemunho. Toguro afirmou que não conseguiu evitar o acidente e que tentou socorrer a vítima.