Acompanhado dos produtores, Saulo Fernandes chegou à cidade da música, nesta quarta-feira (16), para sua última apresentação no Festival de Verão ao comando do Eva.
E quem pensa que nostalgia é a palavra que cerca Saulo nesta noite de despedida, está pra lá de enganado. "Eu vivi momentos lindos com o Eva. Não tô sentindo nostalgia. Eu sempre fico nervoso quando o assunto é festival. A ficha só tá caindo agora. Eu vou sentir mesmo que é despedida quando cantar a última música hoje no palco, que vai ser: 'quando meu eva meu passar...', aí sim eu vou sentir", revelou ele nos bastidores da festa.
Esta noite será também de encontros com para o artista. O baiano vai conhecer pessoalmente seu substituto, Felipe Pezzoni. Os dois ainda não tiveram a oportunidade de se conhecer. Felipe, que também circula pelo backstage, disse ao iBahia que está ansioso pelo encontro com o músico. "Nossas agendas não batiam. Ele na correria, eu na correria também. Estou ansioso para encontrá-lo hoje. Ele é uma pessoa abençoada".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade