Na coletiva, eles falaram sobre a expectativa para o show de encerramento e a emoção de participar de alguma maneira da Copa do Mundo. A colombiana Shakira abriu o coração e disse que o futebol mudou sua vida, lembrando que participa pela terceira vez de uma final de Copa e que conheceu o marido, o zagueiro espanhol Piqué, na Copa de 2010.
"O futebol mudou minha vida de formas multo diferentes, afetou minha vida em muitos níveis positivos. É minha terceira final de copa, uma tremenda honra para mim, mas eu nunca vou esquecer de 2010, quando encontrei o amor da minha vida na Copa. Se não fosse por causa da Copa, por causa do futebol, meu filho não existiria. Estar aqui tem uma significado enorme, por todas essas razões, por tudo que o futebol significa para todos, a forma como o futebol une pessoas de diferentes idiossincrasias, culturas. Todos viemos à mesma plataforma e celebramos da mesma forma, carregamos as mesmas esperanças. Nosso patriotismo cresce. O mais sublime dos sentimentos surge com o futebol. Eu sou uma pessoa apaixonada e identifico o que o futebol representa", afirmou Shakira.
Ela foi questionada sobre a decepção com a eliminação precoce da Espanha, defendida por Piqué.
"Claro que recebemos um golpe. Temos que estar preparados para as derrotas e celebramos as vitórias. Faz parte da história. A Espanha não contou com a sorte. Claro que ele (Piqué) está triste, mas encontrei uma forma de consolá-lo (risos)", brincou.
Shakira reafirmou sua paixão pelo Brasil, dizendo que o país é sua segunda casa. Matéria original: Correio24Horas Shakira lembra de participações em Copas: "Conheci o amor da minha vida"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade