A cantora Simony, 47 anos, revelou que precisou gastar ao menos meio milhão para pagar o tratamento de um câncer no intestino. Em entrevista ao podcast apresentado por Celso Portiolli, ela disse que vendeu parte do patrimônio que possuia para custear um tratamento de forma particular.
A artista disse que estava sem plano de saúde quando descobriu a doença. Simony foi diagnosticada com um câncer no intestino grosso em 2022. Ela passou por quimioterapia até julho de 2023.
Leia também:
"Tive que fazer o tratamento no particular. Gastei mais de meio milhão de reais. A gente vendeu um terreno ali, um negócio aqui, e conseguimos pegar essa grana", contou ela.
Simony fala sobre atual tratamento
Atualmente, Simony faz sessões de imunoterapia a cada 21 dias. Os procedimentos custam R$ 61 mil reais. Ela ainda confirma que amigos se propuseram ajuda financeira, mas ela negou.
"Hoje eu faço um tratamento caríssimo, que agora o plano de saúde vai começar a pagar, mas cada imunoterapia que eu faço, a cada 21 dias, é R$ 61 mil. Tenho que fazer dois anos desse tratamento. Já fiz um ano", continuou a artista.
"Nunca pedi nada para ninguém, apesar de ter amigos maravilhosos que me ofereceram, mas eu não quis e preferi vender um patrimônio para pagar o tratamento", finalizou ela. Veja o vídeo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!