A atriz Suzana Alves, de 47 anos, revelou em entrevista ao programa "The Noite" (SBT) que sente um profundo arrependimento e vergonha pela exposição do seu corpo em ensaios nus na juventude. Famosa nos anos 1990 como a icônica personagem Tiazinha, ela explicou que aceitou o trabalho na época motivada por dificuldades financeiras.
Hoje, convertida ao evangelho há duas décadas, casada e mãe de família, ela enxerga o passado com outros olhos e encara aquela superexposição como algo desconfortável.
Leia também:
De acordo com o relato da artista ao apresentador Danilo Gentili, o próprio visual marcante da Tiazinha nasceu de uma tentativa de se proteger. Suzana contou que ficou horrorizada ao saber que precisaria se apresentar de lingerie na televisão e só aceitou gravar o episódio piloto com a condição de usar uma máscara.
Naquele período, seu único objetivo era conseguir o dinheiro necessário para quitar uma dívida que havia acumulado com a faculdade.
Apesar do desconforto pessoal de Suzana nos bastidores, o sucesso comercial da personagem atingiu marcas históricas no mercado editorial brasileiro. O seu primeiro ensaio para a revista Playboy, lançado em 1999, quebrou recordes ao vender mais de 1,2 milhão de cópias em todo o país.
No ano seguinte, em 2000, a segunda capa estrelada pela modelo manteve o forte apelo com o público e registrou a venda de aproximadamente 800 mil exemplares.
Essas vendas expressivas renderam uma fortuna milionária para a atriz, graças a um modelo de contrato inédito para a época. Ela revelou na atração que recebia uma porcentagem por cada revista vendida nas bancas, além do cachê fixo estipulado pela publicação.
"Era muito dinheiro. Não sei ao certo, mas ganhava mais de R$ 1 por revista vendida", relembrou Suzana, destacando que foi a única personalidade a conquistar essa comissão vantajosa. Veja o vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!