A atriz Renata Del Bianco usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para lamentar a morte dos tios assassinados em Cachoeiro de Itapemirim, município do Espírito Santo.

Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, estavam em casa foram esfaqueados por um homem e uma mulher que invadiram a residência do casal. A dupla foi presa. O casal de idosos eram donos de um hotel há 30 anos e pais da primeira-dama da cidade, Keila Coelho.
Leia também:
Em choque, a atriz disse que ainda não consegue acreditar nas notícias e agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido dos fãs e amigos.

"Ainda tentando entender tudo o que aconteceu, o porquê de ter acontecido. É muito difícil. A tia Cacilda era irmã da minha mãe. E passando para agradecer as mensagens de conforto nesse momento difícil. Meu coração está em Cachoeiro de Itapemirim. Gostaria muito de estar lá, mas por motivos de força maior, não consegui", disse Renata.
A atriz não conseguiu viajar para o enterro dos tios por causa da pequena Aurora, sua filha de pouco menos de três meses. "Meus pais foram para lá e eu fiquei aqui com a Aurora, meu bebezinho, e os animais. Como foi tudo muito repentino, não pude ir, mas meu coração está lá", completou a atriz. Veja os vídeos abaixo:
Atual prefeito da cidade é genro dos tios da ex-Chiquititas
Victor Coelho (PSB), atual prefeito de Cachoeiro de Itapemirim foi até o local do crime e também se mostrou consternado com o latrocínio - roubo seguido de morte.
"Peço a todos que respeitem minha privacidade e o luto da minha família. Conto com a compreensão de todos para que possamos ter nosso momento de recolhimento", disse o gestor municipal através das redes sociais. Assista:
Vale destacar que além dos idosos, a dupla criminosos assassinaram dois cães e roubaram um carro do casal. Eles também levaram duas televisões e R$ 70 em dinheiro.

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
