O cantor Tomate bateu um papo com a equipe do iBahia na tarde desta terça-feira (25) para falar sobre a 'Pipoca do Tom', que acontece no último dia da folia baiana, o repertório para a folia baiana e a gravação do novo DVD.
"Já tinha essa ideia há bastante tempo. Na verdade era um sonho. Esse ano tive oportunidade e resolvemos colocar o Inter dois dias na Avenida colocando esse terceiro dia como um presente a 'Pipoca do Tom'. Acredito que eu não vá deixar de fazer um trio de pipoca tão cedo na minha vida. Só se eu não puder e não tiver essa oportunidade. Estou muito ansioso. Porque o que eu mais gosto de fazer é cantar em trio elétrico. Só faltou fazer uma camarote esse ano. Recebemos algumas propostas mas acho que não era a hora. Fica para os próximos projetos", explicou.
Já sobre o repertório para os dias da folia, o cantor revelou: "É bem doido falar de repertório no Carnaval porque ele é justamente a soma da atualidade com a de outros carnavais que a gente viveu. Tem músicas alegres, que colocam o povo pra cima; as minhas canções, em torno de 80; o novo CD 'Alternativo Popular' e as músicas do amigos que foram sucesso durante o verão. Não existe um repertório fixo e planejado. Nós temos um papel com mais ou menos 180 músicas divididas em rápidas, lentas, pops e tal. E a gente lembra na hora e canta", diz.
Ainda durante o bate papo, o baiano contou que pretende gravar um DVD ainda neste ano. "Pretendo gravar o DVD no segundo semestre desse ano. Estou pensando em fazer um negócio diferente. Simples, mas com algumas coisas que não aconteceram ainda, que não fizeram até então. Usar a tecnologia sem que ela deixe aquele ar de glamour", finalizou.
Sob supervisão da repórter Marília Galvão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade