icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Veja como foi a passagem de Márcio Victor no 'Fuzuê Especial'

O cantor participou da edição especial do programa da Bahia FM, na tarde desta quarta-feira (12)

foto autor

12/12/2012 às 17:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Mais um convidado para participar da segunda edição do 'Fuzuê Especial de Verão', da Bahia Fm. O escolhido da vez foi o cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, que marcou presença no estúdio mesmo com febre. Durante sua participação no programa, o pagodeiro falou sobre suas expectativas para o Carnaval, mas não revelou o que trará para a Avenida. "Não vou revelar senão as pessoas imitam o que vou fazer. Ano passado eu disse e quando chegou na hora saíram várias pessoas na avenida com a minha ideia", disse o cantor. Logo depois, os apresentadores do programa Maurício Habib e Osmar Marrom pediram uma palhinha do novo hit do Psirico, 'Dançation'.
Márcio Victor participou do Fuzuê Especial de Verão
Márcio não hesitou e pediu para que todos deixassem os seus lugares para dançar a música, o que foi atendido de imediato. O pagodeiro falou também sobre o carinho que tem por Lulu Santos. "Lulu foi o responsável por levar o Psirico para a televisão. Sou grato a ele até hoje. Ele é uma pessoa incrível", explicou Márcio, que falou também sobre o carinho que tem por Caetano Veloso. "Mato e morro por Caetano. A humildade é tudo na vida e eu aprendi isso com Caetano".
O cantor estava de casaco devido a febre
Sobre a força do pagode no mercado musical atualmente, o baiano não prendeu a língua e soltou: "Acho que o pagode se perdeu por falta de educação". Mas não parou por aí. O líder do Psi completou ainda: "Quem gosta de pagode não critica. Quem critica é quem não gosta de pagode".
Durante o programa, Márcio mostrou algumas de suas músicas de trabalho
Questionado sobre a polêmica se sairia nas Muquiranas no próximo Carnaval, Márcio Victor explicou o que aconteceu. "Os ânimos se exaltaram. Vi um dos responsáveis pelo bloco dando uma entrevista que passei do tempo. Mas eu só passei 15 minutos a mais do tempo previsto, pois tinham pessoas gritando pedindo mais um. Vamos tocar no próximo ano por causa dos associados que estarão lá para ver o Psirico, mas em 2014 o Psirico não sai mais nas Muquiranas", contou ele.
Antes de deixar o estúdio, o pagodeiro atendeu os fãs que estavam na plateia
Antes de concluir sua participação no 'Fuzuê', o cantor fez uma revelação: "Vou trazer a escola de samba Mangueira para o Festival de Verão. Vamos fazer uma mistura da batida do Olodum com a Mangueira". Ao se despedir, Márcio convidou os seus fãs e ouvintes para o ensaio do Psi, que começa na quinta-feira (13), no Bahia Café Hall.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto