Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Victor Igoh abre o jogo sobre desfalque na Casa da Barra de Carlinhos

Influenciador publicou desabafo onde revelou a real motivação para não participar do reality show

Lucas Mascarenhas • 24/11/2023 às 9:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O influenciador Victor Igoh, que havia sido convidado por Carlinhos Maia para o reality "Casa da Barra", não vai participar da edição que começa no dia 27 de novembro.


				
					Victor Igoh abre o jogo sobre desfalque na Casa da Barra de Carlinhos
Influenciador publicou desabafo onde revelou a real motivação para não participar do reality show. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Porém, segundo relato do próprio Victor nas redes sociais, o desfalque no programa que é transmitido nos stories de Carlinhos não é por conta de uma briga entre eles, mas sim por uma viagem internacional.

Leia mais:

"Vou ficar algumas horas sem celular e já vou logo falando aqui para não criarem histórias infundadas. Casa da Barra é um lugar onde sou muito bem recebido e bem tratado por todos, principalmente pelo anfitrião", iniciou o desabafo.

"Estou indo fazer uma viagem para fora do país já programada, não tinha como mudar a data. Com isso, não conseguirei ir nesta edição; Eu e Carlinhos temos uma amizade fora das redes sociais, então nenhuma outra história precisa ser criada", seguiu.

"É isso! Já bateu foi saudades desse cabaré organizado que é a casa, viu", completou. Em outro story, Victor Igoh seguiu desabafando e falou sobre "enxergar as coisas com mais leveza" e "parar de criar drama com coisas simples".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto