Desde que assumiu o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio, Virginia Fonseca já foi criticada diversas vezes, por diversas personalidades famosas e também na internet, por anônimos. No entanto, a própria influenciadora demonstrou uma autocrítica a respeito da posição que ocupa na escola de samba.

Durante o "Sabadou" do último sábado (22), a influenciadora foi questionada se já se considera uma boa Rainha de Bateria. "Vou ser bem sincera. No momento, não. Não me sinto uma boa rainha porque eu tô começando", afirmou a loira.
Leia também:
"Eu acho que tudo tem um começo, tudo a gente tem que melhorar, tem que aprender. Eu sinto que estou no processo de aprendizado, e graças a Deus que eu ainda tenho tempo para isso. O Carnaval pra gente já começou, estamos vivendo a energia do Carnaval, mas o Carnaval pra maioria das pessoas é em fevereiro, então ainda tem até fevereiro para melhorar, pra aprender mais, e ser uma boa rainha", completou a apresentadora do programa.
A coroação de Virginia como Rainha de Bateria da Grande Rio aconteceu em setembro de 2025, em uma cerimônia que aconteceu na quadra da escola de samba carioca. Ela recebeu a coroa das mãos de Paolla Oliveira, que ocupava o posto até então.
Virginia tem gasto astronômico para ter 'melhor bumbum do Carnaval'
Virginia Fonseca vai estrear como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2026 e, para além do samba no pé, a influenciadora planeja ter o "bumbum perfeito". Para isso, não economizou nos gastos e procedimentos.

O segredo para alcançar o objetivo para o "Projeto Sapucaí" foram sessões de bioestimulação, ajustes de textura e sustentação glútea. Os gastos de Virginia chegaram a R$ 140 mil e alcançam um "resultado redondo, elegante, levantado, porém natural", segundo explicou a farmacêutica Natasha Ramos, profissional responsável pelos procedimentos, à Revista Quem.
Com a alcunha de "Dra dos famosos", a profissional afirmou que os procedimentos duraram cerca de 40 a 50 minutos. "São várias aplicações, porque trabalhamos pontos específicos do glúteo inferior e lateral, criando equilíbrio e sustentação. É tolerável, utilizamos tecnologias que tornam tudo mais confortável. A Virgínia foi muito tranquila do início ao fim, conversando e rindo ela tem energia boa e uma resistência excelente", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


