Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Não entregou

Virgínia Fonseca é acusada de dar 'calote' em fãs; entenda

Preço do produto divulgado por blogueira chamou atenção nas redes sociais

Redação iBahia • 29/03/2023 às 10:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Virgínia Fonseca é acusada de dar 'calote' em fãs; entenda
Foto: Divulgação

A influenciadora digital Virgínia Fonseca se envolveu em uma nova polêmica. Após a confusão com a venda da base de R$ 200, a blogueira está sendo acusada de dar calote nos fãs com a venda de outro produto.

O produto em questão trata-se dos óculos de uma linha exclusiva da influenciadora para a marca By IK, que vem sendo divulgada por ela nas redes sociais.

A coleção foi lançada por Virginia em agosto de 2022, e chamou atenção pelos preços. As peças são comercializadas a R$ 20, e oferta ainda é de frete grátis, no entanto, a queixa dos internautas é de que o produto nunca foi entregue.

"Eu comprei os óculos da Virgínia Fonseca no By IK vai completar 3 meses e nada de chegar. Eu tive toda a paciência do mundo de esperar esse tempo todo...já vou denunciar no RECLAME AQUI e se não resolverem..é PROCON meus amores. Oxe meu dinheiro foi achado no lixo?", escreveu uma internauta no Twitter.

"De graça ainda tá caro", criticou uma seguidora. "A promoção: compra e não leva", disse outra. "A empresa não entrega, não faz estorno. Não comprem. E triste é a Virginia colocar o nome dela nessa marca", detonou uma terceira.

Veja também:

No site Reclame Aqui, a empresa responsável pelos óculos tem registradas mais de 1300 reclamações. O balanço feito pela plataforma afirma que 51.07% das queixas são por não ter recebido o produto, e a empresa solucionou apenas 53,5% das reclamações.

A influenciadora digital até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto