A apresentadora Virginia Fonseca marcou presença no em mais um ensaio de rua neste domingo (25) pela Grande Rio, em Duque de Caxias, mas nem tudo foi glamour na reta final da preparação para o Carnaval 2026. A loira surpreendeu e mostrou um ferimento na testa causado pelo peso e pelo atrito dos adereços de luxo de sua fantasia.

Com um look todo vermelho e uma coroa imponente cravejada de pedrarias, a namorada do craque Vinicius Júnior desabafou sobre o "osso do ofício" de uma Rainha de Bateria.
Leia também:
"Essas cabeças arregaçam a gente", disparou Virginia, exibindo um inchaço evidente na pele. Ela explicou que, apesar da beleza do figurino, a estrutura metálica acabou pressionando demais o rosto, resultando em um "calombo" que não passou despercebido pelos seus milhões de seguidores.
Recentemente, a influenciadora digital viajou para Madri, na Espanha, mas fez questão de levar o coreografo Carlinhos Salgueiro. O objetivo é não perder o ritmo das aulas de samba, garantindo que a performance dela na Marquês de Sapucaí seja a melhor possível. O professor chegou a comentar a viagem nas redes sociais, aumentando a expectativa dos fãs para o resultado do treinamento intensivo na Europa.
Vale lembrar que a pressão sobre a influenciadora é grande, já que ela assume o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio após o longo reinado de Paolla Oliveira. Faltando menos de um mês para o grande dia, Virginia concilia a agenda de empresária e criadora de conteúdo com a rotina pesada de ensaios, provando que está disposta a tudo — até enfrentar alguns machucados — para fazer história na avenida em 2026.

Fernanda Bande critica famosas em escolas de samba e faz apelo
Fernanda Bande vai viver um Carnaval diferente. A ex-"BBB 24" vai desfilar como musa do Salgueiro na festa do Rio de Janeiro, mas não fugiu da reflexão sobre a presença de tantas famosas de fora das escolas, como tem acontecido neste ano. Em entrevista exclusiva ao Ibahia durante o Festival de Verão no último domingo (25), a apresentadora propôs uma solução para a situação.
Diferente de famosas como Virginia Fonseca, Bruna Griphao e Cíntia Dicker, a "loba" afirmou que críticas à presença dela na escola não aconteceram, mas que ela concorda com os apontamentos. "Eu acredito que precisa, sim, incentivar cada vez mais as musas e as passistas da comunidade de cada escola. Mas a gente entende que mídia e certos nomes trazem engajamento para as redes, pra própria escola, então as escolas apostam nessas pessoas", afirmou.

Convidada pela Mulher Melão a fazer parte do desfile em 2026, Fernanda reafirmou que não concorda com a presença de tantas influenciadoras no ambiente de Carnaval, em detrimento de pessoas da própria comunidade, e propôs uma solução para a situação.
"Acho que deveria na mesma medida, se vai colocar uma influencer, pega três, quatro, cinco passistas, joga lá no alto. Até porque muitas não sabem nem sambar. Tão ali pelo nome, pela beleza ou até pelo dinheiro que tão colocando, que também é necessário ter dinheiro em uma escola de samba, mas agora, tem por merecimento, as meninas têm que ter mais foco sim", sugeriu a ex-BBB.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


