Virgínia se pronunciou nesta segunda-feira (26) sobre a polêmica de que Pedro Rezende seria pai de uma das suas filhas, Maria Alice. Nas redes sociais, a influenciadora digital se mostrou revoltada com os comentários e que irá acionar à Justiça.
No story, a apresentadora do programa "Sabadou com Virgínia", do SBT, mostrou uma publicação em que um internauta dizia que os três filhos dela possuiam pais diferentes.
Leia mais:
Em uma postagem, o internauta apontava que além de Rezende e Zé Felipe, o jogador de futebol, Neymar, também seria pai de uma das crianças. Ela é mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
"Absurdos que eu preciso ler. Já tá toda equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso", disse ela.
"Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com minha família. Eu vivo por eles, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça", completou ela.
Quem é Pedro Rezende?
Nascido e criado em Londrina, município do Paraná, Região Sul do país, Pedro Afonso Rezende, ou rezendeevil, como é conhecido pelo canal no YouTube, é um dos maiores youtubers do país. Com 33 milhões de inscritos no canal, 13 milhões de seguidores no Instagram, o paranaense é ator, escritor e fundador de uma empresa de marketing de influência.
Rezende tinha um sonho de se tornar goleiro. Jogava futebol sempre e até tentou se tornar profissional. Mas, aos 15 anos de idade, foi pesquisar no Google como conseguiria superar uma fase de um jogo de videogame e acabou descobrindo o YouTube. O conteúdo sobre games na plataforma o hipnotizou e então, decidiu abrir o seu primeiro canal.
Também natural de Londrina, Emily Garcia e Rezende namoraram em 2017. Na época do final da relação, boatos deram conta que o término foi por ciúmes da aproximação entre Rezende e Virginia durante gravações para o YouTube. Os dois são amigos até hoje.
Foi então que em 2018 que Virginia e Rezende assumiram um relacionamento. Os dois ficaram juntos até 2020. Além de namorados, eles tinham uma relação profissional. Virginia era uma das agenciadas pela ADR, empresa pertencente ao youtuber.