Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Viúva de Gal Costa briga com filho da cantora por herança em áudio

Wilma Petrillo pede que filho de Gal Costa assine documento para liberar adiantamento por direitos musicais

Lucas Mascarenhas • 19/02/2024 às 13:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Wilma Petrillo, viúva da cantora Gal Costa, aparece em áudio que circula na internet brigando com o filho da artista, Gabriel Costa, de 18 anos. As informações são da Folha de S. Paulo.


				
					Viúva de Gal Costa briga com filho da cantora por herança em áudio
Wilma Petrillo pede que filho de Gal Costa assine documento para liberar adiantamento por direitos musicais. Foto: Reprodução / TV Globo

A viúva de Gal, a quem Gabriel chama de "madrinha", pede que ele assine uma declaração de reconhecimento de dívidas com a gravadora Biscoito Fino, para conseguir adiantamento por direitos musicais dela.

Leia mais:

"Porr*, Gabriel. Put* que pariu. Não vai assinar, por quê? Porque é o dono da bola agora? Você só faz merd* [...] Se vocês não assinar, a gente não recebe dinheiro e vai passar fome porque eu não tenho mais um tostão", diz ela.

A veracidade do áudio foi confirmada por Kati de Almeida, diretora da Biscoito Fino, para a Folha de S. Paulo. Ela estava participante da gravação, em ligação telefônica, para tirar dúvidas sobre o documento.

Kati fez dois empréstimos para Gal Costa, um deles antes da morte da cantora e o segundo a pedido de Wilma Petrillo. "Ajuda financeira quando possível é natural numa relação de amizade e confiança", disse em mensagem enviada ao jornal.

Ainda no áudio, o filho e a viúva de Gal Costa falam sobre as porcentagens do adiantamento. Inicialmente ela diz que seriam 75% do valor para ela e 25% para ele, mas depois repense e propõe 50% para cada um, mas ele ainda se recusa a assinar o documento.

Vale lembrar que, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, Wilma segue tentando o reconhecimento da união estável com Gal Costa, elas tiveram um relacionamento de quase 30 anos. Já o filho da cantora questiona o patrimônio reivindicado por ela na Justiça.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto