Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Folga

Zé Felipe e Virginia posam em família durante viagem na Bahia

Casal está em destino paradisíaco para comemorar aniversário da mãe de Virgínia

Lucas Mascarenhas • 14/12/2023 às 7:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Zé Felipe e Virginia desembarcaram junto com a família e amigos na Bahia para curtir o aniversário da mãe da influenciadora, Margareth Serrão, que completou 58 anos na quarta-feira (13).


				
					Zé Felipe e Virginia posam em família durante viagem na Bahia
Casal está em destino paradisíaco para comemorar aniversário da mãe de Virgínia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio das redes sociais, os famosos compartilharam registros no destino paradisíaco e da comemoração de aniversário. "Chegamos, graças a Deus foi um voo maravilhoso e agora vamos para a casa onde vamos passar alguns dias, serão poucos dias", disse a famosa.

Leia mais:

Antes disso, Virginia publicou uma declaração para a mãe em comemoração ao aniversário. "Mãe, peço a Deus todos os dias pela sua vida, não peço a eternidade, pois seria egoísmo da minha parte, mas peço pra que lhe dê muita saúde pra viver por muitos e muitos anos com a gente", escreveu.

"Você é a minha fortaleza, meu exemplo, sinto que a cada ano que passa, me pareço mais com você em muitas atitudes e isso me deixa muito feliz e realizada!!", completou a famosa.

Também no perfil do Instagram, Zé Felipe e a esposa posaram em família com as filhas Maria Alice e Maria Flor. "Descanso merecido! Obrigado, Deus", escreveram na legenda da publicação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto