Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Sem escrúpulos

Após morte de Daniel, Irene tenta envenenar Aline em 'Terra e Paixão'

Vilã cumprirá promessa de vingar a morte do filho na trama das nove

Redação iBahia • 05/07/2023 às 7:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após morte de Daniel, Irene tenta envenenar Aline em 'Terra e Paixão'
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Irene vai mostrar o real sentido de vilania ao cumprir a promessa de vingar a morte de Daniel (Johnny Massaro) na trama de Walcyr Carrasco.

A ricaça vai colocar veneno na bebida de Aline (Barbara Reis) na tentativa de conseguir reconquistar Antônio La Selva (Tony Ramos), e de quebra conseguir vingar a morte do filho.

Leia mais:

Segundo informações do Notícias da TV, o plano de Irene vai acontecer nas primeiras semanas de julho, onde a vilã vai aproveitar os remédios que quase mataram Petra (Debora Ozório), para envenenar a professora.

"Ainda tem muitos remédios escondidos no quarto da Petra [Debora Ozório]. Mas, se eu juntar, amassar, fizer um pó... É o suficiente para ela adormecer... Por muito, muito tempo", soltará;

Após a atitude, Antônio voltará a confiar em Irene mesmo após o baque da descoberta de que Daniel não é filho dele e sim de Ademir (Charles Fricks), irmão do fazendeiro.

Irene irá até a fazenda de Aline com uma garrafa de champanhe e dirá que Antônio quer fazer uma proposta irrecusável para ela. A vilã chegará a colocar o pó mortal em uma taça, mas a professora verá do que se trata e recusará.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS