Um dos personagens que mais sofreu em "Travessia" foi Tonho (Vicente Alvite), filho de Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves), o garoto viveu no meio de uma guerra entre os próprios pais.
Porém, após sofrer com um vai e vem de casas e acabar parando em um abrigo após o pai ir preso e a mãe não ser reconhecida como a mulher que o gerou, o pequeno terá um final feliz.
Leia também:
Tudo acontecerá após Brisa conseguir desvendar o mistério em torno do próprio DNA. A personagem vai se descobrir como uma mulher quimera, que possui mais de um DNA, após Bia (Clara Buarque) ajudá-la.
Após isso, a protagonista vai conseguir provar na Justiça que é a verdadeira mãe de Tonho e conseguirá a guarda definitiva do garoto.
Como Ari ficará um bom tempo na cadeia por conta do roubo das ações de Guerra (Humberto Martins), o caminho ficará livre para Brisa viver com o filho em paz.
O pilantra chegará a deixar a prisão, mas não vai mais brigar pela guarda da criança e tentará recomeçar a vida em Mandacaru, trabalhando na loja da mãe.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!