iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Revelação na reta final

Dona de Mim: família Boaz descobre que está falida e tem dívida imensa

Fábrica enfrenta sérias dificuldades financeiras, possui muitas dívidas e a família está tão falida que nem tem recebido lucro da empresa

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

19/12/2025 às 14:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Hudson (Emilio Dantas) tentará colocar as mãos nas ações de Sofia (Elis Cabral) o quanto antes, na esperança de enriquecer em "Dona de Mim". No entanto, ele descobrirá que a situação da família Boaz é bem diferente. Os irmãos da jovem revelarão que a fábrica enfrenta sérias dificuldades financeiras, possui muitas dívidas e que a família está tão falida que nem tem recebido lucro da empresa.


					Dona de Mim: família Boaz descobre que está falida e tem dívida imensa
Dona de Mim: família Boaz descobre que está falida e tem dívida imensa. Foto: Reprodução / Globo

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (19), Hudson levará sua advogada para uma reunião com os três irmãos de Sofia na fábrica. "Já que tempo é dinheiro... Eu desejo resguardar os interesses da Sofia, uma vez que sou advogada da senhora Ellen [Camila Pitanga]. Bem, meus clientes desejam no futuro vender as ações da Sofia", explicará a advogada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Vocês nem ganharam a guarda da minha irmã! Absurdo! Eu tenho a guarda da Sofia!", Samuel lembrará, revoltado. "Pode até demorar um pouco, mas acredito que o juiz vá entregar a guarda para a mãe", acrescentará Marilita (atriz não divulgada). "Só quero deixar tudo organizado", justificará Hudson.

Os dois afirmarão que a família Boaz terá prioridade para comprar as ações de Sofia. Porém, os irmãos começarão a explicar que a situação não será tão simples. "Mesmo assim, a Boaz hoje não tem dinheiro pra comprar as ações da Sofia", revelará Ayla (Bel Lima). "A Boaz tem uma dívida imensa com a Receita Federal", completará Samuel. "Faz meses que não temos nem a divisão de lucros", acrescentará Davi (Rafael Vitti).

A revelação deixará Hudson bastante abalado, já que seu interesse é apenas na suposta fortuna de Sofia. De volta ao hotel, ele contará tudo a Ellen. "Tudo bem, eu disse que não vinha atrás da Sofia por dinheiro. Eu quero a minha filha", afirmará a personagem de Camila Pitanga. O marido pilantra então fará um alerta: "O que você quiser, eu estarei contigo, mas, se a Sofia for viver com a gente, vai ser do nosso jeito. Numa vida de golpes. É isso que você quer pra ela?", questionará. Ellen refletirá sobre o caso.

Leo e Samuel ficam juntos no final de 'Dona de Mim'? Descubra desfecho


					Dona de Mim: família Boaz descobre que está falida e tem dívida imensa
Samuel e Leona. ​Foto: Reprodução / TV Globo

Após meses de reviravoltas e grandes acontecimentos, a novela "Dona de Mim" chega nos últimos capítulos com uma grande pulga atrás da orelha do público: o romance de Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva).

Os dois já namoraram e terminaram o relacionamento algumas vezes durante a trama, por conta das adversidades e vilanias externas, mas nunca deixaram os sentimentos de lado. Com todos os pingos nos is, eles terão o caminho livre para se ajeitarem.

Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, os dois vão terminar a trama das sete como um casal e conquistando de vez a guarda de Sofia (Elis Cabral), formando uma nova família.

O desfecho do casal será mostrado no último capítulo da trama, previsto para ir ao ar no dia 9 de janeiro, mostrando a vitória na Justiça pela guarda da menina e tão esperado relacionamento dos dois.


					Dona de Mim: família Boaz descobre que está falida e tem dívida imensa
Saiba tudo o que acontece no capítulo de 'Dona de Mim' desta quarta-feira (17). Foto: Reprodução/Globo

'Dona de Mim': Ellen se une a golpista e dá rasteira em Samuel

Ellen (Camila Pitanga) vai travar uma guerra contra os Boaz nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. A mulher se unirá a uma advogada mercenária para tomar Sofia (Elis Cabral) da família e levar junto as ações da fábrica de calcinhas.

Hudson (Emilio Dantas) será quem dará a iniciativa do plano. Ele levará a advogada Marilita para conversar com a mulher e ajudá-la no caso. “Doutora Marilita já me ajudou quando eu fui demitido do hospital. É a pessoa certa pra ação que a gente vai mover contra os Boaz”, explicará.

Preocupada, Ellen questionará como irão pagar pelos serviços da doutora. “Normalmente, eu cobro um valor fixo antecipado. Mas… em nome da nossa velha amizade, vocês pagam só as custas. Depois, me dão 10% da grana que vão receber”, rebaterá a cúmplice.

O golpista explicará que, graças a Marilita, um juiz marcou uma audiência especial para ouvir o lado dela da história. Mas Ellen logo deixará claro que a motivação não é pelo dinheiro. “Hudson sabe que não tô pensando em dinheiro. Eu quero a minha filhinha”, afirmará ela.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS