No capítulo da novela "Dona de Mim" desta quinta-feira (11), Filipa (Cláudia Abreu) descobre que Danilo (Felipe Simas) se entregou para a polícia e deu as provas necessárias para que Jaques (Marcello Novaes) seja preso.

A mocinha, que foi salva pelo ex-vilão, ficará tocada com a situação e vai até a prisão pedir que o rapaz aceite a ajuda de um advogado. Yuri (Jean Paulo Campos) será o responsável por pegar o caso de Danilo e ajudá-lo com a Justiça.
Leia também:
No mesmo capítulo, Tânia (Aline Borges) ficará cara a cara com Jaques em um bar e fará a revelação de que matou Vanderson (Armando Babaioff), chocando o vilão.

Veja resumo do capítulo de "Dona de Mim" desta quinta-feira (11):
Davi se desespera com a notícia sobre Jaques, e é amparado por Samuel. Walquíria rastreia Jaques, que é agredido pelo motoqueiro que o ajudou a fugir. Samuel, Ayla e Davi contam a Rosa sobre o crime de Jaques contra Abel.
Davi pede aos irmãos para ficar sozinho. Leo conta a Filipa que Danilo se entregou à polícia e negou a ajuda de um advogado. Filipa convence Danilo a aceitar a ajuda de Yuri. Tânia encontra Jaques, que se apresenta tocando violão em um bar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


