A verdade de quem foi o responsável pelo assassinato de Abel (Tony Ramos) virá à tona em "Dona de Mim". A reviravolta será revelada por Vanderson (Armando Babaioff) e deixará Filipa (Claudia Abreu) atormentada.

Com medo de parar na cadeia sem ter sido o verdadeiro culpado pela morte do empresário, o pai biológico de Sofia (Elis Cabral) vai fazer de tudo para provar que é inocente.
Leia também:
Ele conseguirá a gravação do momento que o vilão sabotou o carro do próprio irmão após ter descoberto um esquema de fraudes na fábrica da Boaz. Tudo foi feito com ajuda de Tânia (Aline Borges) e Ricardo (Marcos Pasquim).

Vanderson entregará a Filipa documentos que comprovam a verdadeira e deixará a mulher sem chão. O acontecimento mudará o destino de toma a família Boaz, e fará a viúva de Abel perder o encanto pelo namorado.
Dona de Mim: Jaques vê plano desmoronar com o temido retorno de Ellen
É oficial, Ellen (Camila Pitanga) vai voltar para acabar com os planos de Jaques (Marcello Novaes) em "Dona de Mim", novela da TV Globo. O retorno da mãe de Sofia (Elis Cabral) vai abalar a família Boaz, e principalmente o irmão de Abel (Tony Ramos) que manipulou tudo para convencer Filipa (Claudia Abreu) pegar a guarda da pequena.

A personagem de Camila Pitanga que havia deixado a trama após entregar a filha a Abel. Na reta final da trama ela retorna decidida a recuperar a guarda da menina que está com a família Boaz e esclarecer todos os mistérios do seu sumiço.
A trama nunca deixou a morte da moça clara, apesar de Ellen surgir hospitalizada em estado grave e ter tido até registros de óbito. Outro ponto que chamou atenção dos telespectadores foram as atitudes do padre Paulo (Guti Fraga), amigo de Ellen. Na trama, o religioso apareceu conversando com alguém sobre Sofia e pedindo para que “não demorasse a voltar”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


