A ambição de Jaques (Marcello Novaes) não tem fim, e nos próximos capítulos de "Dona de Mim", o vilão decidirá fazer novos cortes na fábrica. Dessa vez, até a herança deixada pelo pai sofrerá as consequências.

Após ver o relatório feito por Ricardo (Marcos Pasquim), o bandido ficará revoltado com os valores e dirá que precisar cortar mais despesas da fábrica. Danilo (Felipe Simas) entregará uma lista de funcionários para o patrão.
Leia também:
"Enquanto minha mãe for a maior acionista, prometi não fazer demissões", soltará o vilão. Nesse momento, Samuel (Juan Paiva) entrará na sala para trazer boas notícias. "A gente cortou em uma semana a previsão de entrega das peças sem costura. Ainda bem que elas entraram na revista”, dirá o jovem.

Com isso, o vilão terá uma atitude ousada e dirá para se desfazer da revista para cortar gastos, mas isso deixará o sobrinho revoltado. O filho de Abel (Tony Ramos), tentará de tudo para que o tio mude de ideia.
“Em qualquer ramo, tradições desaparecem com o tempo. Temos que nos adaptar. Vamos cortar as revistas”, rebaterá Jaques, irredutível.
Dona de Mim: Samuel vai para cima de Jaques após decisão sobre Sofia
Uma verdadeira briga vai movimentar a mansão dos Boaz nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo. Samuel (Juan Paiva) vai perder a paciência com Jaques (Marcello Novaes) e partirá para cima do tio após decisão sobre Sofia (Elis Cabral).

Tudo acontecerá após uma importante conquista do rapaz, ele conseguirá o retorno do sobrenome Boaz para ela, garantindo todos os direitos novamente, mas o tio tratará a novidade com deboche e críticas. As falas deixarão o mocinho revoltado. As informações são do Notícias da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


