Os planos de Jaques (Marcello Novaes) irão por água abaixo em "Dona de Mim". O anúncio de Rosa (Suely Franco) deixará o vilão furioso, e Samuel (Juan Paiva) se tornará peça chave para destruí-lo.

Decidida a desfazer a armação do filho, a matriarca da família colocará Sofia (Elis Cabral) como dona da maioria das ações da fábrica, e nomeará o outro herdeiro de Abel (Tony Ramos) como curador.
Leia também:
O bandido alegará que a mãe não está em condições de decidir algo pelas confusões mentais, porém, logo levará um choque de realidade dos advogados. Eles explicarão que tudo foi feito dentro da lei, o que deixará Jaques ainda mais revoltado.
Tudo ficará mais complicado pro vilão. Samuel se tornará oficialmente presidente da fábrica e como primeira ação, colocará o tio na rua. Jaques ficará transtornado e partirá para um bar. Ele voltará para a mansão totalmente, embriagado e fará um escândalo, sendo ajudado por Filipa (Claudia Abreu).
'Dona de Mim': Samuel dá rasteira em Jaques e salva Rosa de tragédia
Samuel (Juan Paiva) dará um golpe certeiro em Jaques (Marcello Novaes) e sairá como herói da vida de Rosa (Suely Franco). Nos próximos capítulos de "Dona de Mim" o herdeiro de Abel (Tony Ramos) conseguirá tomar o poder da fábrica.

Depois de reparar a injustiça com Sofia (Elis Cabral), o vilão decidirá ir em frente no plano de interditar a mãe. Ela terá sido enganada por Isabela (Sylvia Bandeira) e acabará vagando perdida pelas ruas, ajudando o plano do bandido.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


