Jaques (Marcello Novaes) acabará entrando em outra briga contra Samuel (Juan Paiva) nos próximos capítulos de "Dona de Mim", porém, uma aparição fará o vilão tremer. Abel (Tony Ramos) surgirá e o bandido ficará apavorado.

A discussão entre os dois acontecerá após uma conversa entre Jaques e Leo (Clara Moneke). Na ocasião, ele tentará se desculpar com a babá por tê-la acusado injustamente de furto, o que causará estranheza no mocinho.
Leia também:
Desconfiado, Samuel pressionará o tio para que ele reconheça os outros crimes que cometeu. Além disso, também o acusará de ter sido o responsável pela morte de Abel. Isso será a gota d’água e deixará Jaques revoltado. Ele partirá para cima do sobrinho para tentar se explicar, mas a conversa não vai convencê-lo.

Momentos depois, Jaques acabará caindo no sono e o irmão aparecerá para atormentá-lo. O executivo ficará encarando o vilão de maneira ameaçadora, deixando-o perturbado.
O pai de Samuel não parará por aí e continuará atormentando o vilão. Davi (Rafael Vitti) ficará desesperado e acordará o pai biológico, mas, mesmo assim, ele ficará paralisado com a visão sobrenatural.
Dona de Mim: Ryan é torturado por facção e tem dilema de vida ou morte
Ryan (L7nnon) vai passar por tortura psicológica nas mãos da facção criminosa em "Dona de Mim", novela da TV Globo. O rapaz está lutando pela vida do irmão Lucas (Pedro Henrique Ferreira) em tentativa de se livrar do envolvimento com os criminosos.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (2) na novela das sete da Globo, Marlon (Humberto Morais) exigirá que Ryan saia do salão de beleza de Fabiana (Flávia Santana). Neste ponto, o policial já saberá que o rapaz está escondendo um revólver lá.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


