O vai e vem de Jaques (Marcello Novaes) no comando da Boaz vai continuar nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Vilão da novela das 19h, o músico será novamente demitido por Samuel (Juan Paiva) e surtará, além de fazer um pedido a Danilo (Felipe Simas).

Demitido da Boaz, ele consegue provar a incapacidade de Rosa (Suely Franco) e volta à presidência da empresa. No entanto, a advogada da idosa consegue reverter a situação e Samuel ocupa novamente o cargo, demitindo o tio mais uma vez da empresa.
Leia também:
Diante de sua responsabilidade na liderança da empresa, o namorado de Leona (Clara Moneke) decide demitir Danilo, mas Pam (Haonê Thinar) invervém e pede para o rapaz manter o motorista na empresa.
Samuel ainda questiona o funcionário sobre o envolvimento na morte de Abel (Tony Ramos), e Danilo mente. Ao conseguir manter o emprego, ele é acionado por Jaques para ser seu espião dentro da empresa e lhe contar tudo que acontece nas dependências da fábrica.

Jaques choca com golpe final contra Rosa em reviravolta
No capítulo de "Dona de Mim" desta quinta-feira (2), Jaques (Marcello Novaes) segue na disputa pela Boaz com Rosa (Suely Franco) e após a senhora ser embebedada e acabar parando na delegacia ao se perder na rua, ele anunciará que interditou a própria mãe.
Tudo faz parte de um plano de vingança contra ela, após ser demitido da empresa por Samuel (Juan Paiva) e, de quebra, perder ações da Boaz para Sofia (Elis Cabral), dadas pela própria mãe e cuidadas por Leo (Clara Moneke), guardiã legal da criança.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


