Jaques (Marcello Novaes) fará uma nova crueldade com Filipa (Claudia Abreu). O vilão vai continuar trocando os remédios da namorada por medicamentos que não fazem efeito sob ela. Por causa disso, a viúva de Abel (Tony Ramos) vai ter um ataque desmaiando logo em seguida, deixando Nina (Flora Camolese) completamente desesperada.

A atriz será encontrada desacordada em cenas previstas para irem ao ar no dia 1º de novembro. Danilo (Felipe Simas) é quem vai desconfiar dos sintomas da loira e tentará medicá-la por conta própria. É a partir daí que Filipa reagirá.
Leia também:
Sem ter noção da gravidade do que ele está fazendo, Jaques seguirá trocando os remédios da namorada até Leona (Clara Moneke) se envolver na história a pedido do ex-comparsa de Jaques. O golpista também tentará fazer com que Nina acredite nele e tome uma atitude contra o novo padrasto.
Vale destacar que a intenção de Jaques é mal de saúde. Ele deseja que a atriz siga com sérios problemas de bipolaridade e, como consequência, dependente dele, principalmente no lado emocional.

Dona de Mim: Jaques ganha inimiga poderosa e corre risco após atentado
No capítulo da novela "Dona de Mim" desta quinta-feira (30), Jaques (Marcello Novaes) tentará matar Ricardo (Marcos Pasquim) como vingança pelas ameaças do ex-aliado e provocará um acidente. Ele ficará entre a vida e a morte após ser atropelado.
Nesse meio tempo, o vilão vai descobrir que tem uma nova e poderosa rival que também possui o vídeo que o incrimina pela morte de Abel (Tony Ramos). Trata-se de Patrícia (Juliana Martins), que vai retornar para a trama como uma nova ameaça ao personagem.

Ainda no mesmo capítulo, Samuel (Juan Paiva) vai descobrir sobre o acidente de Ricardo e, rapidamente, colocará a culpa em Jaques. Na mansão, Sofia (Elis Cabral) ficará em choque ao ver o vilão junto com Filipa (Cláudia Abreu).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


