A reta final de "Dona de Mim" promete fortes emoções com o retorno triunfal e inesperado de Jaques (Marcello Novaes). O vilão ressurge no momento mais dramático da trama para salvar a vida de Davi (Rafael Vitti), que fica entre a vida e a morte após sofrer um grave acidente de moto. Internado em estado gravíssimo, o jovem depende de uma transfusão urgente, e a reviravolta acontece quando Jaques se revela o único doador compatível devido a um tipo sanguíneo raríssimo compartilhado entre pai e filho.

O gesto heroico deixa Samuel (Juan Paiva), Filipa (Cláudia Abreu) e o restante da família em choque, levantando dúvidas sobre as reais intenções do antagonista. No entanto, quem espera por uma redenção emocionante pode se decepcionar: Jaques mantém a frieza característica e deixa claro que sua atitude não é um ato de amor paternal.
Leia também:
A doação de sangue surge como uma jogada de mestre para limpar sua barra temporariamente e ganhar a confiança dos que o rodeiam. A atitude ambígua de Jaques marca uma virada decisiva na novela das sete, provando que o vilão está mais calculista do que nunca.

Veja detalhes do resumo do dia 6 de janeiro em "Dona de Mim"
Leo e Samuel são indicados a prêmios por suas atuações no mercado empresarial. Jaques afirma a Tânia que precisa salvar Davi. A família Boaz vai ao hospital onde Davi está internado. Ayla pede que Samuel espere antes de denunciar Jaques para a polícia. Tânia planeja a fuga de Jaques do hospital, e Rosa vê. Bárbara anuncia que Davi se salvará. Jaques se recusa a fugir com Tânia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


