Jaques (Marcello Novaes) pagará pelas vilanias nos próximos capítulos de "Dona de Mim". O principal vilão da trama escrita por Rosane Svartmann sofrerá uma virada história após denúncia de Samuel (Juan Paiva) e o destino do crápula mudará os rumos da novela.

O mandante do assassinato de Abel (Tony Ramos) será investigado de forma profunda ao longo dos capítulos e será colocado contra a parede. O vilão será pego pela polícia após desviar verba da Boaz. Ele também tentará passar por cima de todos para conseguir completar o plano.
Leia também:

Dona de Mim: Leona surta e entra em briga contra Jaques

'Dona de Mim': Rosa arma contra Jaques e coloca vilão na rua

'Dona de Mim': Samuel declara guerra a Leona após pedido de Rosa

'Dona de Mim': Globo cancela gravidez de Kami após violência
O herdeiro adotivo de Abel se tornará o principal oponente do tio após as movimentações suspeitas na empresa. O mocinho encontrará extratos bancários com transferências indevidas para uma conta no exterior e baterá de frente com o parente.
A delegada Walkíria (Lummy Kin) terá papel crucial para fundamentar a denúncia contra Jaques. A profissional perceberá que ele tentou manipular toda a situação, vai protagonizar um confronto decisivo contra o vilão.

Dona de Mim: Rosa coloca Jaques contra a parede após descobrir crimes
Rosa (Suely Franco) enfrentará uma nova decepção com Jaques (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Ele instala câmeras clandestinas em toda a casa dos Boaz, inclusive no quarto da mãe, com o objetivo de provar que ela está incapaz, interditá-la e assumir o controle da fábrica por completo.
Além disso, Jaques já matou Abel (Tony Ramos), assumiu a presidência da empresa e adquiriu a parte da mansão que pertencia ao irmão, ampliando sua influência. Mas Rosa ainda detém a maioria das ações da Boaz e tem poder de voto, o que Jaques quer neutralizar rapidamente ao explorar os primeiros sinais de Alzheimer da mãe.
Por sorte, Leona (Clara Moneke) encontra as câmeras e informa Samuel (Juan Paiva), que confronta o vilão: "Você estava espionando a minha casa. Nem a sua mãe você respeitou! Tinha câmera até no quarto da minha avó? Seu doente!". Sem escrúpulos, Jaques vai assumir a culpa: "Botei câmera no quarto da minha mãe, sim! Ela é idosa, pode levar um tombo, ficar caída até que alguém apareça! Se você não se importa com a sua avó, eu me importo com a minha mãe!".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
