Vilão e protagonista ao mesmo tempo, Jaques (Marcello Novaes) vai dar uma espécie de sumida nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Isso não significa que a família Boaz vai ter tranquilidade, porque outro vilão tratará de incomodá-los.

No capítulo da próxima terça-feira (9), Jaques começará a ser encurralado pela polícia graças a decisão de Danilo (Felipe Simas) em se entregar para as autoridades. O motorista vai confessar a participação no acidente que matou Abel (Tony Ramos) e confirmar que foi o músico quem de fato provocou o acidente.
Leia também:
Diante disso, ele precisará fugir, e aparece apenas cantando e tocando violão em um bar. Tânia (Aline Borges) flagra o ex-marido e decide se vingar dele. Mas, enquanto isso, outra figura vai tratar de acabar com a paz de Samuel (Juan Paiva), Leona (Clara Moneke) e companhia: Hudson (Emilio Dantas).
Marido de Ellen (Camila Pitanga), ele chega à trama no retorno da mãe biológica de Sofia (Elis Cabral), casado com ela. O rapaz é o responsável por fazer Ellen reaparecer, motivado por conseguir abocanhar a fatia que Sofia tem direito na fábrica da Boaz. O casal chega à trama no capítulo do dia 13 de dezembro, segundo informações do site Notícias da TV.

Globo surpreende e monta esquema para final de novela
O núcleo de novelas da TV Globo armou um esquema especial para que os desfechos finais da trama fiquem em total absoluto. A novela escrita por Rosane Svartman vai entrar no último mês de exibição em breve e as cenas de encerramento já estão quase finalizadas.
A ideia do diretor artístico Allan Fiterman é seguir o mesmo modelo adotado por ele na novela "No Rancho Fundo". A estratégia é blindar a equipe o máximo que ele puder com gravações restritas, além de leitura controlada de cenas. Apenas envolvidos diretos terão acesso às últimas cenas.
Segundo informações do portal Notícias da TV, apenas atores sabem como termina a história. O destino de Leona (Clara Moneke) e o fim de Jaques (Marcello Novas) contarão com um esquema de sigilo absoluto.
Ainda conforme a publicação, os roteiros com as últimas cenas, por exemplo, não serão depositados no sistema Eva, a plataforma interna do núcleo de novelas utilizada para a distribuição de capítulos para todo o elenco. O diretor da trama está redobrando os cuidados acerca das cenas desde que Abel (Tony Ramos) sofreu o desfecho trágico causado pelo irmão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


