O núcleo de novelas da TV Globo armou um esquema especial para que os desfechos finais da trama fiquem em total absoluto. A novela escrita por Rosane Svartman vai entrar no último mês de exibição em breve e as cenas de encerramento já estão quase finalizadas.

A ideia do diretor artístico Allan Fiterman é seguir o mesmo modelo adotado por ele na novela "No Rancho Fundo". A estratégia é blindar a equipe o máximo que ele puder com gravações restritas, além de leitura controlada de cenas. Apenas envolvidos diretos terão acesso às últimas cenas.
Leia também:
Segundo informações do portal Notícias da TV, apenas atores sabem como termina a história. O destino de Leona (Clara Moneke) e o fim de Jaques (Marcello Novas) contarão com um esquema de sigilo absoluto.
Ainda conforme a publicação, os roteiros com as últimas cenas, por exemplo, não serão depositados no sistema Eva, a plataforma interna do núcleo de novelas utilizada para a distribuição de capítulos para todo o elenco. O diretor da trama está redobrando os cuidados acerca das cenas desde que Abel (Tony Ramos) sofreu o desfecho trágico causado pelo irmão.

Vale destacar que a novela deve ter todos os capítulos finais gravados até o Natal. A intenção é que todo o elenco e produção folgue durante o recesso de Natal e Reveillon. O último capítulo de "Dona de Mim" será exibido no dia 9 de janeiro.
Dona de Mim: Danilo é preso por morte de Abel e leva Jaques ao colapso
Danilo (Felipe Simas) vai ser preso pela morte de Abel (Tony Ramos) mas não levará o peso dos crimes nas costas sozinho. Em cenas previstas para a reta final de "Dona de Mim", novela da TV Globo, o ex-motorista vai levar Jaques (Marcello Novaes) ao colapso com a polícia na sua cola.
A virada acontece depois que Jaques (Marcello Novaes) interna Filipa (Cláudia Abreu) à força em uma clínica psiquiátrica. O rapaz fará de tudo para encontrar a atriz e ligará desesperado para Nina (Flora Camolese).

Depois da ajuda, ele decidirá confessar a participação no acidente de Abel. O primeiro que descobrirá do seu envolvimento será o seu pai, Manuel (Ernani Moraes). Ele também contará para Leona (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais).
Sofrendo com a culpa que carrega, o rapaz revela que deseja confessar à polícia todos os crimes que cometeu. Abalado, ele pedirá para Marlon cuidar de sua família enquanto ficará preso. Com a decisão do motorista, Jaques vai entrar na mira da polícia e se torna foragido pelo crime da morte do próprio irmão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


