Decidida a voltar para casa, Sofia (Elis Cabral) dirá estar cansada de participar das "pegadinhas" com Ellen (Camila Pitanga). Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", a golpista armará um plano.

A conversa com a filha deixará Ellen abalada. Ela até tentará chantagear emocionalmente a menina, mas isso não a fará mudar de ideia.
Leia também:
Ao voltar para o Rio de Janeiro, a mulher ligará para Leona (Clara Moneke). "Eu tô naquela praça, perto do hotel, onde a gente se viu pela última vez. (...) Tô aqui sozinha com a Sofia. É muito importante que você venha sozinha também", pedirá.

O pedido não será atendido, e logo Leo e Samuel (Juan Paiva) acionarão a polícia, que prenderá a golpista.
Dona de Mim: Leona tira a sorte grande após viver desastre no final
O desfecho de Leo (Clara Moneke) em "Dona de Mim" promete emocionar o público com uma dose extra de afeto e superação. Após uma trajetória marcada por perdas profundas e a constante luta por recomeços, a protagonista finalmente alcança o tão sonhado equilíbrio. O último capítulo da trama sela a jornada da personagem, mostrando que, depois de tantas tempestades, vem a bonança.

O ponto alto da despedida da personagem é a união dela com Samuel (Juan Paiva). O casal, que conquistou a torcida dos espectadores com uma química genuína, termina a trama celebrando a guarda de Sofia (Elis Cabral). Juntos, eles formam a família que foi sendo construída delicadamente ao longo da novela, provando que os laços de cuidado e escolha são tão fortes quanto os de sangue.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


