Samuel (Juan Paiva) ficará preocupado com a saúde de Rosa (Suely Franco) nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A matriarca da família Boaz decidirá admitir os lapsos de memória que vem sofrendo e fará uma revelação que deixará o mocinho arrasado.

Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (23), Rosa fará um baile da primavera com as amigas. Ela confundirá Jaques (Marcello Novaes), com o falecido marido e o vilão ficará alerta com a confusão da idosa. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Preocupado com a possível descoberta do vilão, Samuel perceberá que o tio pode usar a confusão mental da própria mãe para conseguir tomar a Boaz.
Para tentar barrar os planos do bandido, ele terá conversa decisiva com a avó. O mocinho tentará convencê-la de que a sede de poder de Jaques está crescendo cada vez mais. "E só vai ficar pior! Você é a maior acionista, vó, faz alguma coisa. A gente pode conversar com a doutora Vivian, que foi sócia da Rebeca [Silvia Pfeifer]", aconselhará.
Rosa fará uma revelação que deixará Samuel ainda mais preocupado. "Assinei um documento que dizia que Abel ia se responsabilizar por mim, sabia? Em caso de demência. Fui prudente e a vida me atropelou. Papéis, ações, contratos, testamentos. Nos esforçamos pra controlar tudo e mesmo assim não adianta. Me dá essa noite de paz? Por favor? Ainda estou tirando a maquiagem de rainha da primavera", pedirá.
'Dona de Mim': Samuel declara guerra a Leona após pedido de Rosa
Os pombinhos de "Dona de Mim" vão entrar em uma verdadeira guerra nos próximos capítulos da novela das 19h. Mesmo namorando Leona (Clara Moneke), Samuel (Juan Paiva) vai começar um grande conflito com a amada após um pedido da avó Rosa (Suely Franco).

O conflito inicia a partir do momento que Leo consegue a guarda provisória de Sofia (Elis Cabral), após uma ameaça judicial de mandar a garota para um abrigo. Samuel e Davi (Raffa Vitti) aceitam de início, mas uma bronca de Rosa, revoltada com a descoberta, muda a postura do rapaz.
Samuel se revolta com a mudança de colégio de Sofia para uma instituição pública em São Cristóvão, e principalmente após a garota parar na casa de Ryan (L7nnon), em uma comunidade.
Todo esse cenário causa ainda mais indignação de Rosa, que passa a ser acolhida por mais pessoas da família, como Filipa (Cláudia Abreu). Tanto a viúva de Abel (Tony Ramos) quanto Samuel decidem entrar com um recurso na Justiça para recuperar a guarda da menina.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


