Leona (Clara Moneke) dará a Ellen (Camila Pitanga) uma chance para mudar de vida. Na reta final de "Dona de Mim", a mulher decidirá largar tudo e abandonar a filha pela segunda vez.

A babá indicará Yuri (Jean Paulo Campos) para ajudá-la com os problemas na Justiça. A golpista, que sumiu com Sofia (Elis Cabral), rejeitará a ideia. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Nas cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (5), a mulher conseguirá fugir da cadeia com Hudson (Emilio Dantas), deixando apenas uma mensagem para a filha.
O novo abandono deixará a menina profundamente abalada, mas tudo indica que a pequena passará a viver com Samuel (Juan Paiva) e Leona.
Dona de Mim: plano final de Jaques causa drástica mudança na novela
A reta final de "Dona de Mim" promete fortes emoções com o retorno triunfal e perigoso do vilão Jaques ao Rio de Janeiro. O foragido reaparece na última semana para um ato heroico inesperado: salvar a vida de Davi (Rafael Vitti) através de uma da doação de sangue para o próprio filho, que sofre um grave acidente.

No entanto, a redenção para por aí; movido pelo ódio, o vilão decide incendiar a fábrica Boaz, colocando Filipa (Claudia Abreu) e Sofia em risco de morte. Embora consiga resgatar Filipa das chamas, ele deixa Sofia para trás à própria sorte, selando seu destino com um desfecho que promete ser trágico.
Enquanto o caos toma conta do núcleo central, os desfechos amorosos trazem leveza e encerram os ciclos dos protagonistas. Leo, após dividir o coração entre três pretendentes, escolhe finalmente Samuel (Juan Paiva). O casal deve terminar a trama assumindo a guarda definitiva da pequena Sofia, consolidando uma família feliz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


