Jaques (Marcello Novaes) vai contar com Tânia (Aline Borges) na reta final de "Dona de Mim". A vilã vai arriscar a própria vida durante um plano para que o crápula fuja do hospital para salvar a vida do filho Davi (Rafael Vitti). As emoções vão ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (6).

O herdeiro do vilão está entre a vida e a morte e por esse motivo vai decidir doar o próprio sangue a fim de salvar a vida dele. O rapaz ficará gravemente ferido após sofrer um acidente de moto ao lado de Bárbara (Giovana Cordeiro).
Leia também:
Ao ver o tio, Samuel (Juan Paiva) vai acionar a polícia de forma imediata para que ele pague pela morte de Abel (Tony Ramos) e seja preso de uma vez por todas, Tânia, no entanto, vai surpreender o verdadeiro amado e ajudará ele a fugir. Rosa (Suely Franco) vai acompanhar todo o plano e não impedirá a megera.
Após a situação, Bárbara vai anunciar que o plano deu certo e que Davi está fora de perigo. De maneira surpreendente, Jaques irá recusar o plano da ex-esposa e será levado pela polícia.

Dona de Mim: Sofia vive inferno na reta final com abandono e atentado
A pequena Sofia (Elis Cabral) terá grandes batalhas pela frente nos últimos capítulos da novela "Dona de Mim". Ela passará por mais um abandono de Ellen (Camila Pitanga) e ainda vai correr risco de morte em armação de Jaques (Marcello Novaes).
Tudo começará no capítulo desta segunda-feira (5), quando a menina descobrir que a mãe pode ser presa a qualquer momentos pelos golpes que deu ao longo dos anos. Ela sofrerá tanto que Leo (Clara Moneke) tomará uma atitude surpreendente.

Ela vai contratar Yuri (Jean Paulo Campos) para ajudar a situação da golpista. Ele vai até o hotel onde ela está hospedada, mas ao invés de aceitar a ajuta de Leo, Ellen vai fugir com o marido e deixará apenas uma carta explicando a decisão para a filha. Sofia, então, será abandonada mais uma vez.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


