O capítulo desta quinta-feira (14) de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo, promete ser movimentado. Ricardo (Marcos Pasquim) tentará acalmar Tânia (Aline Borges), mas a situação se complica quando Jaques (Marcello Novaes) a chama de Filipa (Cláudia Abreu), provocando uma reação intensa.

Mais tarde, Jaques vai flagrar Tânia com Ricardo na empresa, e o irmão de Abel (Tony Ramos) será ameaçado por seu até então comparsa. Sem esconder a revolta, ele reagirá imediatamente: "Que pouca vergonha é essa?". Ricardo tentará se justificar, enquanto Tânia manterá a postura e quase demonstrará satisfação com a situação. Determinado, Jaques não dará espaço para conversas: "Pra rua, os dois! Demitidos! O casalzinho de amantes está na rua!".
Leia também:

Ainda neste capítulo, Nina (Flora Camolese) surpreenderá Jaques ao aparecer com Filipa. Lucas (Pedro Henrique Ferreira) confronta Ryan (L7nnon) sobre Durval (Daniel Gregório), enquanto Ryan consegue convencer Fabiana (Flávia Santana) a deixá-lo abrir o salão às segundas-feiras, conforme havia sido combinado com Durval.
Dara (Cecília Chancez) percebe o sofrimento de Lucas, e Rosa (Suely Franco) oferece apoio a Filipa e Nina. Ayla (Bel Lima) se incomoda ao saber que Gisele (Luana Tanaka) marcou de sair com Caco (Pedro Alves) e Breno (Gabriel Sanches), e Davi (Rafael Vitti) decide ajudar a irmã.
Além disso, Jaques e Nina tentam fazer Filipa se lembrar do que aconteceu no bar, enquanto Pam (Haonê Thinar) se revolta com as atitudes de Danilo na Boaz.
Dona de Mim: Tânia engana Jaques com plano e faz confusão com vilão

Jaques (Marcello Novaes) será ludibriado pela ex-esposa nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Mesmo abalado pela traição de Tânia (Aline Borges) com Ricardo (Marcos Pasquim), dentro de uma das salas da Boaz, o maior vilão da trama será ludibriado pela antiga companheira.
O novo presidente da empresa, inclusive, irá demitir o novo casal de forma imediata, mas acabará voltando atrás pouco tempo depois. A vilã ficará desesperada por viver sem o luxo que possui e fará o possível para contornar a situação.
Ela pedirá perdão ao assassino de Abel (Tony Ramos) e acabará cedendo a tentação e vivendo uma noite de amor com a ex. O erro fatal resultará em uma reconciliação ao casamento. No entanto, será por pouco tempo.
O vilão não vai gostar mais da presença da ex, arrumará as malas e partirá para a mansão dos Boaz de uma vez por todas. Indignado com o corno, ele tentará se reerguer da traição e partirá em busca de uma nova felicidade.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
