Casal mais querido de "Dona de Mim", Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) enfrentam uma crise devido à disputa pela guarda de Sofia (Elis Cabral), e as recentes brigas entre eles deixaram alguns fãs divididos. A postura da ex-babá na novela das sete da Globo tem feito com que parte do público torça pelo fim do relacionamento.

Samuel tomou uma decisão que abalou profundamente a namorada: ele resolveu acionar novamente a Justiça para pedir a guarda de Sofia - o que, na prática, significaria tirar a menina da casa de Leo.
Leia também:
O rapaz argumenta que Sofia é sua irmã biológica, pertence à família Boaz e deveria voltar a morar com os parentes, especialmente com Rosa (Suely Franco), que sente muita falta da neta.
Leo, por sua vez, defende que a garota está mais feliz, protegida e bem cuidada sob seus cuidados do que estaria na mansão dos Boaz, convivendo com Jaques (Marcello Novaes).
Embora ambos tenham razões compreensíveis, parte do público considera que Leo tem exagerado na forma como trata Sofia.
A ex-babá vem se comportando como se a menina fosse sua própria filha - uma substituta para a bebê de nome semelhante que ela perdeu anos atrás. Em meio à discussão, Leo chegou a acusar Samuel de estar interessado na guarda apenas por causa da porcentagem de ações que Sofia possui na Boaz.
O embate gerou grande indignação nas redes sociais, com muitos pedindo o término do casal. "A Leona age como se o Samuel estivesse querendo roubar a filha dela. Se um dia eu torci pelo endgame [casal terminar junto] Samuel e Leona, eu estava louco", comentou um usuário. "Ai, Leona, todo mundo sabe que tu não quer dar a guarda da Sofia de volta pra família verdadeira dela porque tu nunca superou a morte da sua filha! Te manca, minha irmã, vai procurar uma terapia", escreveu outra pessoa.
"Lamento informar, mas a relação deles é tóxica. E a tóxica é a Leona. (...) Samuel precisa urgentemente se livrar da Leona", desabafou uma terceira internauta. "O Samuel não precisa de inimigos quando a namorada age como a maior de todas. Acusa de traidor, interesseiro. Juro, acaba, pelo amor de Deus…", escreveu mais uma telespectadora.
Nos próximos capítulos, o conflito pela guarda de Sofia continuará sendo o centro da trama. Nenhum dos dois conseguirá vencer a disputa: a juíza decidirá que Filipa (Cláudia Abreu) será a responsável pela menina, deixando o casal arrasado. Mesmo assim, os dois continuarão focados apenas na criança, o que deve manter o clima tenso entre eles.
'Dona de Mim': Filipa compra briga com Samuel e Jaques por Sofia

Filipa (Claudia Abreu) vai pra cima de Samuel (Juan Paiva) e Jaques (Marcello Novaes) momentos antes da audiência que mudará o rumo da vida de Sofia (Elis Cabral). A viúva de Abel (Tony Ramos) não abaixará a cabeça para a briga que acontece dentro da família nos próximos capítulos de "Dona de Mim".
A audiência será de bastante tensão e mudará completamente o rumo da vida da menina. A atriz afirmará aos familiares que a briga será pelo bem-estar da enteada e que quis sair da disputa que acontece entre tio e sobrinho. “Vou defender a guarda com unhas e dentes. Eu tô fazendo isso por ela, pela Rosa também. Não é pela Boaz, por vocês, pra compactuar com nada. Entenderam?”, soltará.
Durante a sessão, a juíza ouvirá todas as partes, e Leona (Clara Moneke), que é a atual cuidadora da pequena, se emocionará com o depoimento. “Eu sei que o certo é a guarda da Sofia voltar pra família, isso nunca devia nem ter mudado. O Abel sempre foi o pai dela. Mas ver a Sofia sofrendo com mais essa mudança não é fácil pra mim”, dirá a ex-babá. As informações são do Notícias da TV.
A decisão final anunciará Filipa como nova tutora e guardiã de Sofia, e a notícia deixará toda a família Boaz feliz, inclusive Jaques, que planeja controlar as ações da sobrinha.
O retorno da menina será conturbado. Após ter se adaptado à rotina na casa de Leona, a garota começará a estranhar a própria casa e passará a temer as atitudes do tio.
'Dona de Mim': Tânia retorna e arma vingança tenebrosa contra Jaques
Tania (Aline Borges) vai ressurgir no modo fatal em "Dona de Mim". A vilã aparecerá na trama disfarçada de enfermeira e terá como alvo principal, colocar um ponto final na vida de Jaques (Marcello Novaes).

Antes de executar um plano tenebroso contra o ex-marido, a megera vai ajudar na recuperação de Ricardo (Marcos Pasquim), internado depois de sofrer um acidente planejado pelo irmão de Abel (Tony Ramos). A essa altura o advogado estará em coma, entre a vida e a morte.
A surtada sumiu do mapa depois de fazer o ex-amante de refém. A intenção dela era incriminar Jaques pela morte do irmão. Tânia retornará a novela no capítulo 164, que vai ao ar no dia 6 de novembro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


