A Globo deu sinal verde para a produção de “Avenida Brasil 2”, como é temporariamente chamada a continuação da novela de sucesso do autor João Emanuel Carneiro. A trama está prevista para estrear em janeiro de 2027 e a pré-produção já foi iniciada.

Segundo informações de Gabriel Vaquer, do F5, a emissora aprovou o argumento final do autor para a continuação após alguns ajustes e ele já pode começar a trabalhar escrevendo os capítulos da trama.
Leia também:
A atriz Adriana Esteves, intérprete de Carminha, aceitou o convite de voltar a viver a personagem e está confirmada na trama. Já Débora Falabella, a Nina, vai participar da continuação, mas não seguirá até os últimos capítulos.

Mais da metade do elenco de "Avenida Brasil" não deve retornar
A história seguirá se passando no bairro do Divino, mas pelo menos metade dos personagens da novela original não irão retornar para participações ou papéis fixos. A ideia é aproveitar uma nova história, guiada pelos últimos acontecimentos na trama.
Nomes como Alexandre Borges, Isis Valverde e Débora Nascimento, assim como seus respectivos núcleos, não devem reprisar os papéis em “Avenida Brasil 2”.
A direção da novela ficará com Ricardo Waddington e, se nada mudar, ela estreia em 25 de janeiro de 2027. O sucesso da novela inicial, além das continuações que foram bem aceitas pelo público nos últimos anos, foram cruciais para “Avenida Brasil 2” sair do papel.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


