Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Protagonista de novelas

José Loreto quer viver férias no Nordeste após 'No Rancho Fundo'

Ator não tira férias longas desde a pandemia. Ele viverá vilão em 'No Rancho Fundo', trama que vai estrear no dia 15 de abril

Lucas Mascarenhas, do Rio de Janeiro • 08/04/2024 às 19:08 • Atualizada em 08/04/2024 às 23:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gente como a gente? O ator José Loreto não vê a hora de iniciar as tão sonhadas férias. O destino escolhido pelo ator será algum lugar - ainda não revelado - do Nordeste. Em entrevista ao iBahia, que está nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (8), falou da rotina exaustiva de trabalho. Ele está confirmado como Marcelo Gouveia na nova novela das seis "No Rancho Fundo". O personagem será o vilão principal da trama.


				
					José Loreto quer viver férias no Nordeste após 'No Rancho Fundo'
José Loreto se acidenta durante set de gravações e passa por cirurgia. Foto: Reprodução / Redes sociais

Ele não tira férias desde o término das gravações de "Vai na Fé". O ator foi escalado para a nova trama das seis ao mesmo tempo que cumpriu papel como jurado do "The Masked Singer Brasil", programa apresentado por Ivete Sangalo.

Leia mais:

"A gente vive mais o personagem que a nossa vida. Eu tenho engatado um trabalho no outro. Eu acho igual a uma musculatura, sabe? Igual treino de malhação. Eu saí do Tadeu [Pantanal] e fui direto para Lui Lorenzo. Hoje eu pego um texto de cinco páginas e decoro rápido. A gente vai ficando sagaz. Hoje a gente está rato", iniciou ele.

"Essa novela não pode estender. Quero tirar umas férias com minha família, quero juntar o pobo, minha irmã lá do Canadá, outra de Niterói, meus pais, já consegui arrumar um lugar lá no Nordeste, vou passar 10 dias com minha família. Eu preciso de férias e vou torcer para não aparecer nenhum personagem irrecusável, mas eu vou tentar dizer não", completou o ator.

Saiba detalhes de "No Rancho Fundo"

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Allan Fiterman, "No Rancho Fundo" é uma continuação de "Mar do Sertão". Ao menos nove personagens da antiga novela das seis estão confirmados na nova trama. A protagonista da novelas será Larissa Bocchino, que vai viver "Quinota". Ela vai fazer par romântico com Túlio Starling.


				
					José Loreto quer viver férias no Nordeste após 'No Rancho Fundo'
Ator não tira férias longas desde a pandemia. Ele viverá Marcelo Gouveia em 'No Rancho Fundo', trama que vai estrear no dia 15 de abril. Foto: Reprodução/ TV Globo

A trilha sonora da nova novela da faixa das 18h será feita por Elba Ramalho, Alceu Valença e João Gomes. O folhetim estreia no dia 15 de abril e será responsável por substituir "Elas por Elas". A novela tem o Nordeste como pano de fundo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS