Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) ficará entre a vida e a morte após sofrer um atentado no casamento com Leila (Carolina Dieckmann), meio a briga com Odete Roitman (Débora Bloch).

Tudo acontecerá após a decisão de uma cerimônia mais íntima por parte do casal, eles vão optar por casar em um barco apenas com a presença dos filhos Bruno (Miguel Moro) e Tiago (Pedro Waddington).
Leia também:
A celebração, porém, será transformada em desespero após o vilão levar um tiro no momento da troca de alianças e correr risco de morte. Bruno vai agir rápido e ligará para Ivan (Renato Góes) pedindo ajuda.
Apesar do susto, o vilão vai sobreviver e começará a suspeitar que o atentado foi encomendado por Odete, por conta das atitudes suspeitas dela nos últimos dias, incluindo uma trégua com entrega de presentes de casamento.

Marco Aurélio jura vingança contra Odete em "Vale Tudo"
Após o atentado, Marco Aurélio ficará empenhado em descobrir que Odete tem ligação com o crime e vai jurar vingança contra a dona da TCA. O vilão, porém, sofrerá uma traição de Freitas (Luis Lobianco), que acabará entregando todos os crimes dele para a chefe.
Se tudo seguir como na trama original de "Vale Tudo", Marco Aurélio segue vivo até o último capítulo, quando foge do Brasil com Leila e dá a clássica "banana" para o país ao sair de helicóptero.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


