iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOVELAS

Nádia humilha Raquel em 'O Outro Lado do Paraíso'

Cena de racismo explícito vai movimentar o capítulo desta quarta-feira (08)

foto autor

Redação iBahia

07/11/2017 às 14:44 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma cena de racismo explícito vai movimentar o capítulo desta quarta-feira (8) de “O outro lado do paraíso”. Revoltada com o namoro de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza), Nádia (Eliane Giardini) humilhará a doméstica: “Quero que suma daqui. Vagabunda”. “A senhora tá me ofendendo”, responde a amiga de Clara (Bianca Bin). “Some, desgraçada. Pensou que ia agarrar meu filho debaixo dos meus olhos?”, pergunta a mulher de Gustavo (Luís Mello).

Nádia é racista e não aceita o romance de Bruno e Raquel (Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação)

Atônita diante de tantas ofensas, Raquel argumenta: “A gente se gosta, dona Nádia”. “Ah, se gostam. Ouça muito bem. Meu filho jamais casaria com uma preta. Nariz de bolacha. Beiçuda”, xinga. “Não fala assim. Eu tenho orgulho de ser negra”, frisa a doméstica. O bate- boca segue acirrado. “Eu não digo onde deve enfiar seu orgulho porque sou uma mulher educada. Faça suas malas. Agora. Não fica mais um minuto nesta casa”, ordena a patroa.

Raquel é humilhada por Nádia em "O outro lado do paraíso" (Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação)

Raquel, apesar de abalada com a situação, avisa que quer ficar mais um pouco: “Vou esperar o Bruno voltar”. Nádia insiste que a amiga de Clara desapareça da sua frente. "Escute aqui. Minha amiga é casada com o delegado. Ele manda tirar você daqui à força. Separei um dinheiro. O do mês, o aviso prévio. Você, assine aqui”, exige, completando: “Volta para o quilombo, de onde nunca devia ter saído”.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS