A reta final de "Paraíso Tropical" vai surpreender ainda mais os fãs de "Vale A Pena Ver de Novo". É que Jáder (Chico Diaz) não vai aceitar ver a filha, Joana (Fernanda Machado), sendo espancada por Cadelão (Ed Oliveira) e irá eliminar a existência do rival da face da terra.
Tudo começará após a mocinha denunciar Cadelão (Ed Oliveira) à polícia por extorsão. O bandido ficará furioso com a ação e irá agredi-la em um beco escuro.
Leia também:
"Agora tu vai ver o tamanho do problema que tu arrumou. Tu nunca vai se arrepender tanto de uma coisa na tua vida. Eu vou acabar com você aqui! Tu vai pedir pra eu dar um tiro! Ninguém vai te reconhecer depois do que eu vou fazer com tua carinha... Só que vai ser devagar! Tem que demorar mesmo", dirá ele, proferindo socos e chutes contra a moça.
O vilão, no entanto, será pego de surpresa por Jáder e sofrerá um fim trágico. O comparsa de Olavo (Wagner Moura) irá dar uma facada no inimigo e correrá com a herdeira.
"Quem perdeu foi tu, 'cumpade'! Tu nunca mais vai chegar perto da minha filha!", gritará o pai de Joana. Com a polícia se aproximando do local, Jáder não pensará duas vezes em disparar tiros contra o bandido. Para não ser preso pela polícia, o personagem fugirá logo após a ação e viverá uma despedida emocionante com a filha, que ainda descobrirá que aguarda um filho ou filha. Veja o vídeo abaixo:
"Paraíso Tropical" dará lugar para "Alma Gêmea"
O sucesso de Walcyr Carrasco e protagonizado por Priscilla Fantim e Eduardo Moscovis, "Alma Gêmea" poderá ser vista novamente a partir da próxima segunda-feira (29). A novela foi exibida originalmente em 2005.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!