A atriz Taís Araújo aceitou o desafio de protagonizar o remake de "Vale Tudo", aposta da Globo para comemora os 60 anos da emissora em 2025. As informações são de Gabriel Vaquer, do F5.
O convite partiu do diretor Paulo Silvestrini e teve aval de Manuela Dias, autora da trama, que já trabalhou com a atriz em "Amor de Mãe", entre 2019 e 2020.
Leia também:
Taís Araújo viverá Raquel, interpretada na primeira versão por Regina Duarte, uma mulher forte que é abandonada pelo marido e precisa criar sozinha a filha caprichosa Maria de Fátima, papel de Gloria Pires na original.
De acordo com o colunista, Taís Araújo se manteve relutante a aceitar o convite, em um primeiro momento, porque a família dela considerou um papel muito arriscado.
Papel de Taís Araújo em "Vale Tudo" ainda não pode ser comentado
Apesar de ter aceito o convite, Taís Araújo só poderá falar sobre o assunto quando "Mania de Você" tiver estreado na TV. A ordem da Globo é de que o remake não ofusque o retorno de João Emanuel Carneiro.
Vale lembrar que Taís Araújo é um dos poucos nomes que permanecem com um contrato exclusivo com a Globo, assim como outro ator que foi reservado para "Vale Tudo", Cauã Reymond.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!