Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Armação

'Terra e Paixão': Desesperada, Irene tenta comprar Aline e sela pacto

Vilã não vai poupar esforços para separar a mocinha de Caio

Redação iBahia • 12/07/2023 às 7:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Desesperada, Irene tenta comprar Aline e sela pacto
Foto: Reprodução/Globo

O desespero tomara conta de Irene (Gloria Pires) nos próximos capítulos de "Terra e Paixão" e a megera vai para cima de Aline (Barbara Reis) com uma nova tática.

Disposta a separar a mocinha de Caio (Cauã Reymond), para que ele possa casar com Graça (Agatha Moreira), a vilã oferecerá dinheiro para comprar o afastamento de Aline.

Leia mais:

"Eu confesso que passei do ponto com você. O que falei, foi num momento de angústia... Eu estava sob o impacto da morte do Daniel", iniciará ela segundo o Notícias da TV.

"Sei que está com dificuldades financeiras... E eu estou disposta a pagar... Pagar para que nunca mais fale com o Caio", seguirá Irene ao pedir que Aline não se envolva amorosamente com Caio.

A mocinha ficará ofendida com o pedido de Irene, mas acabará aceitando a oferta. Porém, ao invés de dinheiro, ela pedirá um segredo.

"Quero descobrir por que seu marido quer tanto minhas terras... A água ele já tem, mas continua a me perseguir. Irene, pediu minha ajuda... Eu peço a sua também. Eu preciso entender por que sou perseguida todo o tempo", soltará.

Irene selará o pacto, mas voltará atrás após descobrir o que tanto Antônio (Tony Ramos) deseja nas terras da mulher e acabará tentando matá-la duas vezes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS